Luiz Menezes é lançado candidato à reeleição em Piripiri

Prefeito de Piripiri foi lançado candidato à reeleição em convenção.

O prefeito Luiz Menezes (PSD) foi lançado candidato à reeleição em convenção realizada no último domingo, dia 24, no auditório Ozires Neves de Melo, em Piripiri.

O evento foi prestigiado pelos deputados estaduais Marden Menezes, filho do prefeito, Juraci Leite e Evaldo Gomes, além do deputado federal Hugo Napoleão e do vice-governador Moraes Souza Filho.

Luiz Menezes fez um discurso emocionado diante da plateia de aliados e simpatizantes que compareceu para prestigiar a convenção. "Aqui está o lado que ama Piripiri.

Aqui está a bandeira compromissada com o crescimento de Piripiri. Neste lado estão todos os homens e mulheres que apostam no trabalho e desenvolvimento de nossa cidade. Estamos prontos e firmes para defender os interesses de novo povo mais uma vez", disse Luiz Menezes.

No último dia 17 foi realizada a convenção que lançou Odival Andrade (PSB) candidato a prefeito, tendo como vice Socorro Mesquita (PDT). A chapa oposicionista, que terá ainda os partidos PT, PRB, PSDC, PTN, PCdoB, PTdoB, PSC e PR.

A convenção da oposição piripiriense foi prestigiada pelo deputado federal e secretário de Educação, Átila Lira (PSB), o deputado estadual Antônio Uchôa (PDT) e o deputado federal Jesus Filho (PT).

Para o candidato a prefeito Odival Andrade, a chapa que ora se forma e o grupo de oposição como um todo tem todas as chances de saírem vitoriosos, haja vista que respeita um anseio popular na cidade.

"Há tempos que as pessoas pediam essa união. E, se o povo é a razão, como diz há 30 anos o lema do atual prefeito, esta vontade geral pede passagem e tem de respeitada", disse Andrade.

Fonte: Ananias Ribeiro