Luiz Menezes tem apoio histórico de Eucário em Piripiri

O apoio é histórico, Eucário e seus irmãos Eutrópio, Eugênio e Euquério receberam o candidato Luiz Menezes em reunião

O prefeito Luiz Menezes anunciou, durante o último final de semana, a adesão do suplente de deputado estadual Eucário Monteiro a sua candidatura à reeleição a Prefeitura de Piripiri. O apoio é histórico, Eucário e seus irmãos Eutrópio, Eugênio e Euquério receberam o candidato Luiz Menezes em reunião que definiu o apoio total da família Monteiro à candidatura de Menezes.

?Primeiramente temos que dizer que esse lado tem realmente trabalho prestado em Piripiri e aqui estão as lideranças que tem compromisso com a cidade. Segundo, é um momento histórico para nossa família que, depois de muitos anos separada politicamente, passa a marchar unida.

Assumo o compromisso de somar a este grupo, como político e médico, indo às caminhadas que for preciso, fazendo visitas e participando de reuniões. Torço por minha cidade cada vez melhor e sei que aqui é o lado do trabalho?, disse Eucário que já foi candidato a prefeito de Piripiri.

O candidato Luiz Menezes agradeceu o apoio e declarou que Eucário vem para somar e muito em sua campanha.

?Dr. Eucário é um grande cidadão, um dos melhores médicos do Piauí, um homem público coerente e de credibilidade, sendo uma das maiores lideranças políticas de nossa Piripiri. Ele chega para somar a uma grande família, que é a soma de todas as pessoas que amam Piripiri. Será muito importante nesta caminhada e com certeza irá ajudar muito na construção dessa Piripiri que todos nós queremos?, afirmou Menezes.

Quem não conteve a emoção foi o candidato a vice Eu- trópio Monteiro, irmão de Eucário, que falou da alegria de ter a família toda reunida. ?Eu, mais do que ninguém, estou feliz, pois estou recebendo o apoio não somente de uma grande liderança política, mas de um irmão muito querido. Ele com certeza é bem-vindo e irá somar com sua inteligência e capacidade a este grupo de pessoas que tanto ama Piripiri?, disse Eutrópio.

A coligação ?Unidos Pelo Trabalho? irá realizar seu primeiro comício no próximo final de semana, ocasião em que Eucário Monteiro se fará presente para ratificar o apoio à campanha de Luiz Menezes.

Fonte: Ananias Ribeiro