Lula declara apoio a Elmano Férrer para o Senado em programa eleitoral

Lula declara apoio a Elmano Férrer para o Senado em programa eleitoral

O ex-presidente Lula apareceu ontem na propaganda eleitoral do candido a senador Elmano Férrer (PTB) pedindo votos para o aliado no Piauí. Em suas caminhadas e reuniões por todo o Piauí, o candidato a senador, Elmano Férrer (PTB), tem afirmado que terá atuação parlamentar diferenciada no Congresso Nacional por fazer parte do projeto de desenvolvimento do Brasil, iniciado pelo ex-presidente Lula e pela atual presidente Dilma Rousseff (PT). O ex-prefeito de Teresina lembra que "o time é muito forte porque é o time da maioria, ou seja, do povo e de pessoas que fizeram grandes transformações no Piauí e no Brasil".

Elmano assegura que as ações e as políticas públicas desenvolvidas desde o início do Governo Lula, em 2003, fizeram com que o Brasil, assim como o Piauí, vivenciassem profundas transformações sociais e econômicas. Durante as visitas aos municípios do interior do Estado, o ex-prefeito de Teresina tem comprovado essas mudanças. "Quando chegamos em cidades como Riacho Frio, Monte Alegre e Alagoinha, por exemplo, reafirmamos a importância desse projeto de desenvolvimento.

Antes, nestas localidades não tinha estrada e médicos. Hoje a realidade é outra. São cidades com infraestrutura porque vivenciamos um Governo de inclusão e transformação e, por isso, estamos ao lado dessas pessoas", afirmou Elmano Férrer. O candidato relata ainda o entusiasmo das pessoas por onde ele tem passado. "Existe um reconhecimento do nosso trabalho. A região da Grande Teresina conhece meu trabalho e o interior está abraçando nossa candidatura", ressaltou o ex-prefeito da capital.

Fonte: Jornal Meio Norte