Lula é abraçado por multidão que faz vigília na porta da sua casa

Lula, Marisa Letícia e Dilma foram à varanda do apartamento

O ex-presidente Lula surpreendeu os militantes do PT que faziam vigília na porta da casa dele, em São Bernardo do Campo (SP). No início da tarde deste sábado (5), ele cumprimentou, abraçou, beijou e tirou fotos com as pessoas.

A presidente Dilma Rousseff pousou de helicóptero no estádio de futebol do São Bernardo do Campo, que fica a cerca de 10 a 15 minutos da residência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, neste sábado (5).

Ela chegou a São Bernardo do Campo, em São Paulo, para se encontrar com Lula. O encontro acontece na casa do ex-presidente.

Lula, Marisa Letícia e Dilma foram à varanda do apartamento e acenaram para os militantes do PT que fazem vigília na frente da residência do ex-presidente.



Grafite cobre pichação no Instituto Lula

Após o portão do Instituto Lula, na Zona Sul de São Paulo, aparecer pichado na manhã deste sábado (5), um grafite estava sendo feito por um artista para cobrir o vandalismo. A pichação ocorreu após o ex-presidente que dá nome ao local ter prestado depoimento na sexta-feira (4) na 24ª fase da Operação Lava Jato.

"O artista Tody One é quem está fazendo o grafite em cima das pichações na fachada do Instituto Lula. A ideia é responder ao vandalismo com arte. A iniciativa foi dele", informou a assessoria de imprensa do instituto.

Image title

Fonte: Com informações da Globo.com