"Lula é corajoso", diz Wellington Dias

Segundo pesquisa CNI/Ibope, divulgada, a aprovação do presidente Lula é de 80%.

O governador Wellington Dias disse, nesta quarta-feira (10), ao acompanhar o início das obras do Residencial Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não é um líder artificial, justificando o crescimento da popularidade do presidente mesmo em momentos de crise.

Para Wellington Dias, ?o presidente Lula é corajoso, não tem medo de enfrentar os problemas e tem sensibilidade social?. Acrescentou que ele conhece a realidade brasileira, principalmente da população mais pobre, e oferece o que o povo quer, como estradas, energia e emprego.

Segundo pesquisa CNI/Ibope, divulgada na última terça-feira, a aprovação do presidente Lula é de 80%. Para 68% dos entrevistados, o governo Lula é ótimo e bom. São 76% dos brasileiros que confiam no presidente.

O Residencial Jacinta Andrade, no bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina, terá 4 mil casas de dois e três quartos, construídas em áreas que vão de 36 a 57 metros quadrados. Neste último padrão serão 50 casas destinadas a pessoas com deficiência. O investimento é de R$ 147 milhões, recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Fonte: CCOM, www.pi.gov.br