Lula lança página no Facebook e grava vídeo para divulgá-la

No Facebook, há fotos de Lula na Presidência, com a ex-primeira-dama Marisa Letícia e com chefes de Estado

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançou nesta quinta-feira sua página no Facebook e, para divulgá-la, gravou um vídeo pedindo que os internautas curtam seu perfil No início da tarde, quase 68 mil pessoas já haviam atendido ao pedido.

- É mais uma forma de contatos com todos vocês. A internet permite que todos possam ter uma voz. Espero que vocês acompanhem por aqui os projetos que estou construindo no Instituto Lula para ampliarmos a cooperação com a África e com a América Latina. E também que opinem, participem e divulguem informações para continuar junto com a presidente Dilma a melhorar a vida de milhares de pessoas no Brasil - diz o ex-presidente no vídeo.

No Facebook, há fotos de Lula na Presidência, com a ex-primeira-dama Marisa Letícia e com chefes de Estado. A presidente Dilma Rousseff também ocupa posição de destaque. A foto de apresentação da página é de Lula passando a faixa presidencial para Dilma.

Lula chega ao Facebook depois do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que tem um perfil detalhado, com fotos e uma linha do tempo desde seu nascimento.

Fonte: O Globo