Lula participa de comício em São Bernardo e enaltece prefeito

Ele falou da importância da polpuda coligação da chapa do candidato, composta por 17 siglas.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou na noite do último sábado do comício do prefeito candidato à reeleição em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, Luiz Marinho (PT). Em palanque armado na avenida Robert Kennedy, Lula enalteceu o trabalho da atual gestão da cidade, que, segundo ele, "está fazendo história" e falou da importância da polpuda coligação da chapa do candidato, composta por 17 siglas.

Para um público de 8 mil pessoas - estimativa feita pelo partido - Marinho, considerado pelo ex-presidente "motivo de orgulho para para todos que fazem política neste País", discursou sobre o trabalho na prefeitura de São Bernardo. "Assumimos a cidade em situação de completo abandono. Mesmo assim conseguimos fazer muito nesses 3 anos e oito meses, mas ainda temos muito por fazer", afirmou, para em seguida se remeter ao ex-presidente da república e à atual, Dilma Rousseff, seus aliados políticos.

Novamente com a palavra, Lula, que participou de seu primeiro comício no ABC na corrida municipal de 2012, salientou aos cabos eleitorais petistas a importância de elegerem os candidatos dos partidos que compõem a coligação "São Bernardo Não Pode Parar".


Lula participa de comício em São Bernardo e enaltece prefeito

Fonte: Terra