Lula reafirma que confia "cegamente" em Dilma Rousseff

Lula reafirma que confia "cegamente" em Dilma Rousseff

Lula avaliou que Dilma está tendo boa performance no confronto com a oposição.

Mais de dez horas depois de afastar Erenice Guerra da Casa Civil para evitar problemas na campanha petista, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou que confia "cegamente" na candidata Dilma Rousseff, antecessora da ministra demitida na pasta.

Em discurso num comício no bairro Pedreira, periferia de Belém, ele se queixou que os oposicionistas DEM e PSDB estão tirando proveito eleitoral das denúncias de lobby e tráfico de influência de forma suja. "Quero dizer para essa elite política rabugenta que não vamos fazer o jogo baixo, rasteiro, com acusações e preconceitos", afirmou. "Queremos comparar cada coisa que fizemos com o que eles fizeram."

Lula avaliou que Dilma está tendo boa performance no confronto com a oposição. "Eles diziam que Dilma não tinha experiência, competência e traquejo", se queixou. "Viram em dois debates que ela tem traquejo e os transformou em pessoas menores", completou. "Eu não entregaria o destino do povo brasileiro nas mãos de uma pessoa que eu não tivesse 100% de confiança."

Fonte: MSN, www.msn.com.br