Magalhães desconversa e admite que Fábio Novo pode reassumir liderança

Segundo Magalhães, o seu objetivo está em ajudar Dias na condução do Estado, contudo a intenção não estaria concentrada em substituir Novo na liderança

Com a renúncia do deputado estadual Fábio Novo (PT) da liderança governista, fato ocorrido no último sábado (7), já se iniciam as especulações quanto ao nome que assumirá a função; neste sentido, Cícero Magalhães (PT), recém-empossado na Casa, desponta como um dos favoritos para ocupar a representação, porém, em entrevista ao Jornal Meio Norte na manhã de ontem, o parlamentar negou que tenha sido procurado pelo Chefe do Poder Executivo, relatando que ainda existe a possibilidade de Novo recuar da decisão, tendo em vista o esforço do governador Wellington Dias (PT) em mantê-lo como líder da base do Governo. “É o governador quem decide e com certeza o governador estará atento se o companheiro Fábio não quiser continuar terá que escolher outra pessoa, mas o deputado Fábio Novo tem competência e compromisso e sempre será um líder nato”, disse.

Segundo Magalhães, o seu objetivo está em ajudar Dias na condução do Estado, contudo a intenção não estaria concentrada em substituir Novo na liderança. “Eu não tenho conhecimento disso, nós não viemos para cá com essa intenção, me sentirei muito à vontade, muito bem com o Fábio Novo ou outro parlamentar do partido, da base aliada, quem o governador nomear para a liderança. Nesse momento nós estamos retornando para a Assembleia, tenho que agradecer o governador por oportunizar a nossa volta à Casa”, relatou.

Fonte: Francy Teixeira