Manicure aconselhada por Paes sente vergonha de sair de casa

O prefeito aconselhou a mulher a 'trepar muito'.

A polêmica envolvendo o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, após um vídeo em que aparece aconselhando uma moradora a ‘fazer muito sexo’ segue em alta. Segundo informações, a manicure Rita de Cássia, que aparece nas imagens, está se sentindo com vergonha de toda a repercussão e não consegue mais sair de casa.

A mulher vem sendo alvo de constantes brincadeiras de vizinhos por conta da vitalização das imagens e passa grande parte do seu tempo em casa com porta e janelas fechadas. A manicure é casada e tem um filho.

“É uma humilhação grande. Ela foi muito exposta e não consegue ter controle da repercussão do caso que tomou todo o Brasil. Quem divulgou esse vídeo não pensou nas consequências e nem no constrangimento enorme de uma pessoa que nada tem a ver com o Paes”, afirmou um vizinho.

O TRE-RJ notificou o prefeito para saber se o vídeo havia sido feito em época de campanha. Nas imagens aparece o candidato Pedro Paulo (PMDB). Segundo a assessoria de imprensa de Paes, o vídeo foi feito em 1º de maio de 2015 quando as unidades do Morar Carioca no Morro da Babilônia foram inauguradas. O projeto reassentou famílias de áreas de risco.

Eduardo Paes (Crédito: Reprodução)
Mulher vive dentro de casa (Crédito: Extra)
Mulher vive dentro de casa (Crédito: Extra)
Mulher vive dentro de casa (Crédito: Extra)
Fonte: Com informações do Extra