Manin Rego entra com recurso e aguarda decisão na Prefeitura

O gestor agora aguarda a decisão, mas continua a frente da administração do município.

A assessoria jurídica do prefeito de Barras, Manin Rego, entrou com recurso, em tempo hábil para recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que determinava a cassação do mandato como prefeito da cidade. O gestor agora aguarda a decisão, mas continua a frente da administração do município.

O prefeito destacou que aguarda o processo à frente da Prefeitura. ?´É um direito nosso recorrer da decisão. Enquanto o processo couber recursos, contestaremos utilizando as bases legais. E continuamos a frente da prefeitura até o final do processo, quando ele for tramitado e julgado?, afirma, acrescentando que a decisão da justiça será mantida. ?O que a justiça definir, iremos acatar?, garante. ?Estamos trabalhando com os prazos legais e recorreremos enquanto couber recursos?, completa.

A data para a divulgação do resultado do julgamento dos recursos ainda não foi definida pelo TRE. Manin foi acusado de abuso de poder econômico, onde foi alegado a distribuição de notas de combustíveis durante o período eleitoral. A decisão pela cassação do mandato de Manin Rêgo foi publicada no Diário Oficial no dia 18 de janeiro. (M.M)

Fonte: Mayara Martins