Mão Santa diz que Serra sairá vitorioso

O senador Mão Santa (PSC) revela sua convicção de que o candidato a presidência da república, José Serra (PSDB), será vitorioso no pleito eleitoral

O pronunciamento do senador Mão Santa (PSC) revela sua convicção de que o candidato a presidência da república, José Serra (PSDB), será vitorioso no pleito eleitoral. Divulgando matéria da revista Veja sobre o presidenciável, o senador garante que Serra já ganhou.

Ao destacar o valor do voto e as possibilidades que os cidadãos têm em escolher seu candidato, o senador afirma que os eleitores optarão pela mudança. ?Tudo faz crer que o brasileiro vai utilizar essa grande possibilidade, essa sua esperança de alternância de poder, elegendo ? e isto faz bem à democracia ? o candidato das oposições, que é o José Serra?.

Apresentando alguns trechos da matéria intitulada ?Com a casa em ordem, Serra vai à luta? da revista Veja, o senador destaca a história de vida do candidato e também a sua preparação para disputar a presidência da república. Além disso, Mão Santa fala de um discurso que Serra fez e da força que o candidato tem diante dos jovens.

Mão Santa disse que Serra "ganhou a eleição quando passou, com muita simplicidade, sua vida e os ensinamentos do pai", que era vendedor de frutas no Mercado Municipal de São Paulo, revelando a emoção do possível presidente e da determinação que ele teve para chegar aonde chegou.

O parlamentar aproveita o discurso para mostrar o crescimento do seu partido, o PSC, no Brasil e também no Piauí. Segundo o senador, seu partido é o sétimo colocado em filiações partidárias no Brasil, e que só no Piauí o PSC já está em 160 cidades.

Ao final, Mão Santa assegura, ?A riqueza de Serra é a sabedoria que ele tem para levar uma luz para este Brasil. E, juntos, poderemos fazê-lo mais rico e feliz?.

Fonte: Ascom/Mão Santa