Mão Santa diz que vontade do povo é “soberana”

Mão Santa disse que se sente com o “dever cumprido” em relação à campanha ao Senado

O senador Mão Santa (PSC) votou ontem no Colégio Diocesano, em Parnaíba, acompanhado da esposa, Aldagisa Moraes Sousa, dos filhos e correligionários. Mão Santa disse que se sente com o ?dever cumprido? em relação à campanha ao Senado e afirmou ainda que o ?segundo lugar para mim em pesquisa não conta, pois nas urnas a vontade do povo é soberana?.

?O Estado é muito grande, eu mesmo criei 78 cidades, mas andei na maioria dos municípios?, afirmou. O ex-governador disse que só tem ?a agradecer o carinho e respeito? dos eleitores piauienses. ?O senador tem que ser o pai da pátria. O povo é soberano, é ele quem decide, eu me curvo à vontade dos eleitores?, ressaltou, acrescentando que está ?tranquilo? em relação ao resultado do pleito deste ano.

Para Mão Santa, no entanto, o povo deveria observar a ?história de vida do candidato? na hora de escolher os futuros senadores que representarão o Piauí em Brasília. Em relação aos candidatos ao Governo estadual, o senador disse que todos são ?muito bons, excelentes?, mas o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB), da coligação ?A Força do Povo?, é o ?mais preparado para administrar o Estado?. (S.B.)

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte