Esposa de Temer, Marcela fica mais de 32 horas no top do Twitter

Esposa de Temer, Marcela fica mais de 32 horas no top do Twitter

Mulher do vice-presidente roubou a cena na posse de Dilma

Passado o frisson causado pela aparição da vice-primeira-dama, Marcela Temer, na posse da presidente Dilma Rousseff, no último sábado, a mulher do vice-presidente, Michel Temer, segue entre os trending topics mundiais do Twitter nesta segunda-feira. Segundo o site Twend.it, desde o dia 1º, o nome de Marcela passou mais de 32 horas entre os dez termos mais comentados no mundo todo na rede de microblogs.

Segundo o serviço Trendistic - ferramenta que permite avaliar o fluxo de um determinado termo entre todas as mensagens publicadas no Twitter - o pico de popularidade do termo "Marcela Temer" foi às 14h de domingo, quando os tweets com o nome da vice-primeira-dama chegaram a 0,09% das mensagens em todo o mundo. A título de comparação, o cantor Justin Bieber, um dos termos mais fortes no Twitter em 2010, alcançava 0,24% dos tweets mundiais no mesmo horário.

Dados disponibilizados pelo site Topsy.com apontam que o nome de Marcela Temer esteve presente em mais de 55 mil tweets na última semana. Somente nas últimas 24 horas, a mulher do vice-presidente foi citada em 20 mil tweets no mundo todo.

Fonte: Terra, www.terra.com.br