Marcelo Castro avalia como positiva a pesquisa do Instituto Amostragem

Marcelo Castro avalia como positiva a pesquisa do Instituto Amostragem

Ele mostrou-se confiante nos números e assegura que a eleição está garantida.

O pré-candidato do PMDB ao governo do estado, Marcelo Castro, na sua avaliação sobre a pesquisa Amostragem, publicada esta semana Jornal e Portal Meio Norte sobre a intenção de votos do eleitor piauiense nas próximas eleições considerou que os números são positivos tendo em vista o pouco tempo de indicação do seu nome à pré-candidatura.

Durante o programa Agora, da Rede Meio Norte, realizado nesta quarta-feira, 29, ele mostrou-se confiante nos números e assegurou que a eleição está garantida.

?Se eu já estou com 20% da pretensão dos votos com 15 dias de lançado a pré-candidato, eu acho que estou bem. O político que não tiver sensibilidade popular não tem sucesso. Eu sou político e tenho sensibilidade. Eu só preciso de pesquisa para confirmar o que eu já sei?, disse o pré-candidato.

Questionado acerca da sua eleição, Marcelo foi incisivo. ?Não tenho a menor dúvida?. Ao fazer a afirmação ele assegura que a pesquisa foi muito boa e que o seu cuidado hoje é ?segurar a nossa turma para que ninguém fique de salto alto?, conclui.

VEJA A ENTREVISTA


Marcelo Castro avalia como positiva a pesquisa... por redemeionorte

Fonte: Denison Duarte