""Themístocles Filho sujou o PMDB"", diz Marcelo Castro

""Themístocles Filho sujou o PMDB"", diz Marcelo Castro

Castro declarou que está envergonhado com tudo o que está acontecendo.

"Enquanto eu estiver à frente do PMDB ninguém bagunça". Com essa afirmação o deputado federal Marcelo Castro se referiu à polêmica provocada pelo deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa, Themístocles Filho.

Marcelo Castro disse que se irritou com as declarações de Themístocles durante entrevista ao Programa Agora da TV Meio Norte na última sexta-feira. " Ele me chamou de falso e hipócrita. Envolveu o meu nome na polêmica e disse que todo o PMDB vai votar em Ciro Nogueira, e não em Antonio José Medeiros para o Senado.

Castro declarou que está envergonhado com tudo o que está acontecendo. "Fizemos uma coligação proporcional e majoritária e o Themístocles disse que votava em Antonio José Medeiros se a coligação fosse feita. Ele deveria ter sido valente e corajoso antes do fechamento da coligação, e não agora depois de tudo. Ele sujou a honra do PMDB", declarou Marcelo.

No final da entrevista, Marcelo Castro afirmou quer o apoio de Michel Temer a Ciro Nogueira já tinha sido decidido há muito tempo e que Themístocles não deveria ter usado o nome do presidente nacional do partido. " Isso é deplorável", finalizou.

FOTOS: HÉLVIO MENESES





Fonte: Marcos Moraes