Marcelo Castro é um nome experiente e de habilidade política, diz Heráclito

Marcelo Castro é um nome experiente e de habilidade política, diz Heráclito

A pior coisa que pode existir na política quando não se tem argumentos é apelar para a hipocrisia

Em resposta às afirmações do senador da república, Wellington Dias (PT), durante o programa Agora, da Rede Meio Norte, exibido no início de janeiro, o senador Heráclito Fortes, recém filiado ao PSB, afirmou que se existir alguém no Piauí que não pode falar em ?tratorar? é o próprio senador Wellington Dias. Ele foi mais determinado nas afirmações ao dizer que ?a pior coisa que pode existir na política quando não se tem argumentos é apelar para a hipocrisia?. Ele relembra dizendo que ?em 2006, o Wellington tratorou todo mundo?.

Heráclito Fortes assegura que os fatos estão surgindo de maneira transparente e que em todo o Brasil, não há alianças onde não haja renúncias de ambições, interesses e de projetos políticos. ?No momento oportuno o governador vai decidir, com o apoio do partido, quem será o dono do seu destino.?



Em relação a Marcelo Castro, o senador assegura que se trata de um nome experiente e de notável habilidade política para o governo. ?Ele foi por três vezes o deputado mais bem votado do Piauí, é um nome conhecido. Nós não precisamos apresentá-lo ao nosso estado?.



Quanto a Wellington Dias, o senador pondera. ?Eu não tenho nada contra o Wellington. O problema é a maneira como esse pessoal (do PT) atua, a maneira que eles descartam as pessoas. O Wilson foi fundamental e amigo até agora, e daqui pra frente ele não presta?? Heráclito conclui suas palavras com uma mensagem de Vinícius de Morais ao dizer ?que o amor é infinito enquanto dure?.

Fonte: Denison Duarte