Marcelo Castro passará a maior vergonha do mundo se Wellington for eleito, diz Fábio Novo

Marcelo Castro passará a maior vergonha do mundo se Wellington for eleito, diz Fábio Novo

Foi gravado um vídeo recentemente em que Marcelo Castro afirma que vestirá saia se Wellington vencer as eleições

O deputado estadual Fábio Novo foi o entrevistado do telejornal Agora desta sexta-feira, 28. Ele referiu-se às acusações feitas pelo pré-candidato Marcelo Castro feitas em um vídeo gravado recentemente no município de Lagoa do Piauí, durante reunião entre seus correligionários.

VEJA O QUE DIZ FÁBIO NOVO

?Eu acho que seria de bom tom por parte do deputado Marcelo Castro um pedido de desculpas. Nós que somos homens públicos, a gente tem que ter muito cuidado com o que verbaliza. Em um vídeo gravado Marcelo diz que o PP é um partido que não existe e que o partido do senador João Vicente Claudino está esfacelado. Ele ainda destratava o Partido dos Trabalhadores com afirmações de que o PT não conseguiu juntar ninguém e que o Wellington Dias está sozinho, mas ele mesmo reconhece que o Wellington sozinho é muito forte e que ele (Marcelo Castro) poderá passar o maior vexame do mundo perdendo as eleições para Wellington Dias.

Nesse vídeo Marcelo diz que ?neste mundo de homens se Wellington perder, ele poderá vestir saia. Há também uma voz feminina que diz: olha o preconceito contra as mulheres, deputado! Ele tenta emendar e essa emenda sai pior. E Marcelo diz: então que as mulheres vistam calças?.

Isso aconteceu em uma reunião de correligionários dele. Imagine se isso cair em uma rede social ou na internet, quem é que vai ter controle sobre isso? Nós vivemos num mundo e num estado de direito onde as pessoas têm liberdade de expressão.

VEJA A ENTREVISTA

Fonte: Denison Duarte