Marden defende Luiz Menezes dos ataques do Dr. Pinto

Ele disse que o processo que envolve o prefeito ainda prevê uma série de recursos até o julgamento final.

O deputado Marden Menezes (PSDB), 3º vice-presidente da Assembléia Legislativa, ocupou a tribuna, hoje (22), para defender o prefeito de Piripiri, Luiz Menezes. Ele disse que o processo que envolve o prefeito ainda prevê uma série de recursos até o julgamento final, por isso ele continuará no mandato.

O parlamentar tucano disse que, ao contrário do que declarou o deputado José Pinto de Mesquita, o Dr. Pinto (PDT), Luiz Menezes, que é seu pai, aplicou os recursos do Fundef (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento da Educação) em benefício dos professores dos municípios.

Marden Menezes esclareceu que, na época citada no processo movido junto ao Tribunal Regional Federal (TRF), não haviam regras definidas sobre como deveriam ser aplicados os recursos do Fundef, que foi substituído pelo Fundeb (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento da Educação Básica).

Acrescentou o parlamentar do PSDB que, enquanto é vítima de denúncias, Luiz Menezes está trabalhando pelo povo de Piripiri. Ele disse que, há poucos dias, foram entregues à população dezenas de metros quadrados de calçamento.

Marden Menezes assinalou que, nos próximos dias, será inaugurada a iluminação pública do Estádio Municipal Itacoatyara, a Arena Colarada, de Piripiri com uma partida de futebol entre os times do 4 de Julho, que é daquela cidade, e Ríver Atlético Clube.

Em aparte, o deputado Antônio Félix (PPS) disse que o deputado Marden Menezes tem sido um deputado atuante na Assembléia Legislativa.

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte