Margarete Coelho defende manifestações pacíficas contra Temer

"A participação popular é um dos ideais da democracia", disse

A vice-governadora Margarete Coelho (PP) disse, ao participar do desfile de 7 de setembro, na Avenida Marechal Castelo Branco, na manha desta quarta-feira (07), que as manifestações contra o governo do presidente Michel Temer são democráticas, mas criticou a violência e a depredação de patrimônio publico e privado nestes atos. 

“Eu sempre sou a favor de manifestações, só entendo que elas tenham que ser pacíficas e claras, porque muitas vezes as pessoas não conseguem entender e algumas causam perplexidade”, declarou a vice governadora. 

Margarete Coelho lembrou que desde a revolta de junho de 2013 se vê todo tipo de manifestação, algumas até defendendo a volta do domínio dos militares no brasil.

“É uma forma de se manifestar e a participação popular é um dos ideais da democracia, se manifestar, dizer o que está sentindo é muito importante para o amadurecimento do pais”, declarou a vice-governadora. 

Margarete ainda afirmou que tem-se dito que nestas manifestações contra Temer tem algumas infiltrações no sentido de promover momentos mais agressivos. 

“Eu sou contra esse tipo de manifestação violenta, sou a favor das pacíficas, do povo ir para rua, mas, a questão das depredações é um descaminho que tomam essas manifestações, Isso não é manifestação, é violência”, declarou. 

Fonte: Com informações do Repórter Efrém Ribeiro - Jornal Meio Norte