Margarete Coelho participa do aniversário de Alagoinha do Piauí

Alagoinha é uma cidade localizada no sudeste piauiense

Comemorando os 30 anos de emancipação política administrativa, o município de Alagoinha do Piauí celebrou a data festiva, neste sábado (9) junto com a população. Na programação, apresentações culturais, artísticas, esportivas e religiosas.


A vice-governadora, Margarete Coelho  marcou presença na solenidade e destacou que há anos participa e comemora a data com o povo alagoinhense. " Essa data é importante pelo fato de ter visto essa cidade nascer. Tenho um carinho por ela e percebo que o povo está feliz com os seus governantes. A cidade está crescendo e vejo obras por toda a cidade. Alagoinha merece todos os presentes, mas ela tem em seu povo trabalhador e digno o seu bem mais precioso; homens e mulheres honestas e dedicados que fazem dessa cidade importante para a região. Tenho compromissos com a cidade e iremos trabalhar muito honrando a confiança que nos foi depositada".


Para o prefeito da cidade, Pedro Otacílio, é um momento de comemorar e agradecer essa data tão representativa junto com o povo de Alagoinha e a participação dos governantes. "Agradeço a presença da vice-governadora, Margarete Coelho, por sempre estar presente na nossa festividade e contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade;  Aos nossos gestores que trabalham diariamente melhorando a qualidade de vida da população e ao povo que mostra a sua força e amor por essa cidade e nos ajuda a construir uma Alagoinha melhor para todos".


Alagoinha é uma cidade localizada no sudeste piauiense e com mais de sete mil habitantes. A data foi prestigiada por autoridades municipais, populares e convidados de municípios vizinhos. 

Fonte: Com informações do Portal do Governo