Marina Silva chega ao Piauí nesta segunda

Marina Silva chega ao Piauí nesta segunda

A presença de Marina poderá reforçar a campanha de Teresa Brito ao governo

A candidata do Partido Verde à Presidência, a senadora Marina Silva, irá visitar o Piauí na próxima segunda-feira, 19. De acordo com a vereadora e também candidata do PV à governadora, Teresa Britto, Marina deve fazer uma caminhada no centro de Teresina no inicio da manhã e, em seguida.

participa de uma reunião com lideranças políticas, comunitárias e empresariais no auditório da FIEPI (Federação das Indústrias do Piauí).

A candidata do PV à Presidência também deve participar de um culto ecumênico, com representantes de várias correntes religiosas.

A presença de Marina poderá reforçar a campanha de Teresa, que saiu sozinha na disputa pelo comando do Palácio de Karnak. No final do mês passado, o vice da senadora, o empresário Guilherme Leal, esteve no Piauí para a convenção do PV que homologou a chapa pura dos verdes.

Além de Marina Silva, o Piauí já recepcionou o candidato a presidente do PSDB, o ex-governador José Serra, no último dia 17 de junho. O tucano passou poucas horas no Estado, visitou o Lar de Maria e participou de um evento empresarial. Já a ex-ministra e candidata petista à Presidência, Dilma Roussef, ainda não possui data marcada para pisar em solo piauiense.

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte