"Falam em blocão para iludir povo"", afirma Marllos

"Falam em blocão para iludir povo"", afirma Marllos

O deputado federal e candidato a vice-prefeito Marllos Sampaio esteve no programa Agora de hoje

Mallos Sampaio bate forte. O candidato a vice-prefeito, ao lado de Elmano Férrer, afirmou que seus adversários ?estão querendo iludir e manipular o povo, criando um ?blocão? que não existe?, disse ter sido convidado para apoiar Firmino Filho e que ?ainda bem que Robert Rios não está do nosso lado?.

O deputado federal Mallos Sampaio contou que, antes mesmo do primeiro turno, foi convidado pelo próprio candidato do PSDB para apoiá-lo, e que ele dizia que ganharia logo no primeiro turno. ?Falei dos meus projetos para ele, mas o que ele disse é que ?Complexo Esportivo não dá voto??, afirmou o candidato a vice. Ele também falou que Firmino pediu o apoio de Wellington Dias, apesar da rivalidade PT x PSDB.


Marllos Sampaio: Querem iludir o povo com blocão que não existe

Quanto ao ?blocão?, apelido que ganhou o grupo que apoia o prefeito Elmano Férrer, Marllos disse ser uma ilusão, feita para manipular o eleitorado teresinense. ?Quer dizer que ter o apoio da presidente Dilma é errado¿?, disse ele, comentando que existe um grupo de poderosos também do lado adversário. ?Não acreditem nessas histórias, querem voltar à velha oligarquia?, afirmou.


Marllos Sampaio: Querem iludir o povo com blocão que não existe

Quando o jornalista João Carvalho citou que, entre os que estão com Firmino Filho está o secretário de segurança Robert Rios, e que este já havia afirmado que não apoiaria Elmano Férrer por causa da presença de Mallos Sampaio na cadeira de vice, o deputado disse: ?Ainda bem que está do lado de lá. Ele em vez de cuidar da segurança, está é fazendo política. Não devia estar de lado nenhum!?, disparou o deputado.

Marllos também aproveitou para falar que o que o ex-candidato Beto Rego e Lázaro do Piauí fizeram ao negar apoio a Elmano foi uma incoerência partidária. ?Eu até entendi que ele não fosse apoiar o ?Veím? por que bateu muito nele durante os debates. Mas bateu também no Firmino. Quer dizer que agora Firmino Filho é o bom e Elmano Férrer é o que não presta¿? questionou. ?O que existe aí é muito interesse pessoal e partidário?, criticou.


Marllos Sampaio: Querem iludir o povo com blocão que não existe

Fonte: Andrê Nascimento