"PSB não descarta aliança com PT", afirma Rodrigo Martins

"PSB não descarta aliança com PT", afirma Rodrigo Martins

Segundo Rodrigo, existe o aval do PSB nacional para que se decida pela candidatura própria



O vereador Rodrigo Martins(PSB), defende candidatura própria do partido nas eleições municipais de 2012 em Teresina. O vereador admitiu na tarde desta quinta-feira(19) em entrevista à meionorte.com, que reconhece uma dificuldade em aliança com o PTB de Elmano Férrer. " Uma aproximação de PT e PTB, logicamente vai fazer o PSB procurar o seu rumo", falou Rodrigo.

Sobre a candidatura própria, o vereador declarou uma boa aceitação em relação ao nome de Átila Lira, afirmando que se o seu nome estiver à disposição, o partido abraça a candidatura. " É um bom nome e um bom companheiro. Se ele estiver à disposição, vamos trabalhar em cima disso. Um nome forte que já foi candidato em Teresina e tem uma boa base de eleitores na capital", acrescentou.

Segundo ele, existe o aval do PSB nacional para que se decida pela candidatura própria, não descartando as alianças. Rodrigo Martins falou que existem três opções. A primeira seria lançar candidatura própria, a segunda ficar com a base aliada já existente a nível de Estado e a terceira opção seria uma aliança com o PSDB. Sobre uma aliança futura com a deputada petista Rejane Dias, o vereador afirma: " Também não está fora de cogitação. O PSB pode também estar junto com o PT e a deputada", finalizou Rodrigo.

Fonte: Marcos Moraes