Medeiros: candidato terá perfil da gestão do PT

Antônio José Medeiros declarou que o candidato mais afinado e que melhor representa a gestão do governador Wellington Dias

O secretário estadual de Educação e pré-candidato da base aliada ao governo do Estado, Antônio José Medeiros, declarou que o candidato mais afinado e que melhor representa a gestão do governador Wellington Dias, com desenvolvimento sustentado e distribuição de renda, é quem terá mais chances de vencer as eleições em 2010.

A declaração se baseia em pesquisas apontando que mais de 80% da população (Amostragem/Meio Norte) quer a continuidade do formato de administração que vem sendo executada pelo governador Wellington Dias, em parceria com o governo Lula. Além disso, o número de indecisos ainda é muito alto, passando de 50% em algumas pesquisas.

Com base nos dados, o petista prevê que na medida em que o pleito for se aproximando, os eleitores irão começar a definir seus candidatos, com a maioria buscando alguém que garanta a continuidade do projeto em curso, que passe mais confiança de manter o processo de desenvolvimento para todos os setores: empresários, trabalhadores, industriais, grandes e pequenos produtores rurais.

SEM PRESSA - "Eu, como os demais candidatos da base de apoio ao governador Wellington Dias tentamos ser identificados como esta pessoa que vai prosseguir e aprimorar o processo de desenvolvimento igualitário no Piauí", concluiu Medeiros.

Também por este motivo, o secretário não vê motivos para se apressar a escolha do candidato da base ao governo do Estado. "Esta não é a agenda da população, que ainda nem pensa em definir seu candidato.

A população ainda quer ver prosseguir na melhora econômica e de serviços, para depois pensar em votar. E o governo precisa trabalhar é a agenda da população".

Fonte: Jornal Meio Norte, www.jornalmn.com.br