PMDB vai marchar em apoio a Wilson, diz Marcelo Castro

PMDB vai marchar em apoio a Wilson, diz Marcelo Castro

Marcelo Castro ainda informou que acontecerá uma reunião hoje com membros do partido

O PMDB foi um dos partidos que se saíram bem neste pleito de 2010 e com isso saiu fortalecido nas eleições. O deputado federal reeleito Marcelo Castro em entrevista à TV Meio Norte nesta quinta-feira(07), falou sobre a unidade que o partido terá em torno da campanha de Dilma e Wilson Martins no segundo turno.

Segundo ele, uma reunião foi realizada ontem em Brasília com Michel Temer, presidente do partido e vice na chapa de Dilma. " Todo o PMDB tem motivos lógicos para apoiar Dilma e Wilson, pois Michel Temer é candidato a vice-presidente e aqui no Piauí, temos o Moraes Sousa Filho sendo o vice de Wilson", afirmou.

Marcelo Castro ainda informou que acontecerá uma reunião hoje com membros do partido para decidirem sobre a unanimidade. " Será algo inédito. O PMDB vai marchar unido totalmente em apoio a Wilson e Dilma. Não há mistério, apenas todos antigos aliados estão retornando ao lugar que sempre estiveram.

Sobre o apoio do PTB, PP e PDT, Marcelo disse que é natural, pois participaram do governo Wellington Dias e todos tem maior identificação política com a base do presidente Lula.

FOTOS: HÉLVIO MENESES





Fonte: Marcos Moraes