Brandão: "Meta do PSB será eleger mais de 80 prefeitos"

Sobre a posição do governador, ele afirmou que a prioridade será ficar ao lado dos aliados de 2010

O secretário de Governo Wilson Brandão na tarde desta segunda-feira(13) falou ao meionorte.com sobre as projeções políticas para o ano de 2012. Segundo ele, a tomada de posição do governador Wilson Martins será definida respeitando as questões locais. " Nossa principal intenção será fazer o PSB crescer elegendo cerca de 80 prefeitos e centenas de vereadores no Piauí", informou Brandão.

Sobre a posição do governador, ele afirmou que a prioridade será ficar ao lado dos aliados de 2010, valorizando quem trabalhou para elegê-lo. " Temos municípios em que a situação será um pouco diferente. Em Picos por exemplo, o PSB terá candidato próprio, mas o atual prefeito é um aliado de 2010. Sendo assim, o governador não irá intervir em municípios com a mesma situação", disse.

Para Wilson Brandão, o que vai prevalecer nesses casos, é a força da democracia. No final da entrevista, o secretário tranquilizou a população sobre o estado de saúde do governador Wilson Martins, que passou por uma cirurgia recentemente no hospital Sírio Libanês em São Paulo.

FOTOS: MARCOS MORAES





Fonte: Marcos Moraes