Rejane: Meu nome é colocado de forma espontânea

Rejane: Meu nome é colocado de forma espontânea

Rejane afirma que deve ser esperada a aprovação por parte dos filiados e delegados

Após passar por uma intervanção cirúrgica, a deputada estadual Rejane Dias(PT), está voltando aos trabalhos na Assembléia Legislativa do Piauí. Logo em seu retorno, a deputada irá se empenhar nas discussões sobre a emenda que visa a descentralização dos cartórios em Teresina.

Segundo ela, depois de uma reunião com as partes interessadas, inclusive a OAB-PI e o Tribunal de Justiça, irá apresentar a emenda à Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia. " A quantidade de cartórios é insuficiente, pois a população cresceu e precisa ser atendida", disse ela ao meionorte.com na tarde de hoje(29).

ELEIÇÕES

Sobre a possibilidade de candidatura à prefeita de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, Rejane afirma que deve ser esperada a aprovação por parte dos filiados e delegados, a tese da candidatura própria ou a escolha pela aliança com o atual prefeito Elmano Férrer. " Os filiados terão o poder de colocar até o nome de cada um caso seja decidida a candidatura própria, não apenas o meu nome", declarou.

Rejane Dias disse que se sente à vontade para falar sobre oligarquia, assunto destacado pela oposição e até mesmo por membros do próprio partido. " Me sinto à vontade, pois todo esse processo será definido pelos filiados e pelo povo no voto no dia da eleição. Estou com o meu nome sendo colocado de forma espontânea e pela repercussão de nosso trabalho sobre a inclusão das pessoas portadoras de deficiência, que se tornou referência em todo o Brasil. Se temos um nome bem colocado nas pesquisas e a população quer isso, por que não realizar esse sonho de administrar Teresina? Por que não ter candidatura própria?", finalizou a deputada.





Fonte: Marcos Moraes