Temer: ""Minha mulher e mãe do meu filho é discretíssima""

Temer: ""Minha mulher e mãe do meu filho é discretíssima""

Marcela Temer ganhou destaque no Twitter durante a posse da presidente Dilma Rousseff

Na saída da visita que fez na manhã deste domingo (2) ao antecessor no cargo, José Alencar, internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o recém-empossado vice-presidente Michel Temer falou sobre os comentários a respeito de sua mulher, Marcela Temer, cerca de 40 anos mais jovem.

A um repórter que afirmou que Marcela "chamou muita atenção na posse" e perguntou o que achava de estar se "ventilando que ela é a nova Carla Bruni", Temer sorriu e respondeu: ?Ah, ela é discretíssima, é minha mulher e mãe do meu filho?. Em seguida, o vice-presidente deixou o local.

Comentários

Marcela Temer ganhou destaque no Twitter durante a posse da presidente Dilma Rousseff, em Brasília, neste sábado (1º), evento do qual participou ao lado do marido. No final da tarde, ela chegou a ocupar o terceiro lugar entre os tópicos mais comentados no Twitter mundial, atrás somente de outros tópicos sobre a posse de Dilma e sobre o Ano Novo no Brasil e no mundo.

Hoje com 27 anos, Marcela se casou com o então presidente da Câmara dos Deputados Michel Temer (PMDB-SP) em 2003. Na época, Temer tinha 62 anos, e ela, 21 anos. Marcela é formada em Direito e mãe de um filho, também chamado Michel.

Visita a Alencar

A visita do atual vice-presidente Michel Temer foi rápida, com duração de aproximadamente dez minutos. Na saída, Temer conversou com os jornalistas e disse que encontrou Alencar ?animado? e com ?aquela força interior extraordinária?. ?Vim prestar uma homenagem ao (ex) vice-presidente sabendo, naturalmente, do seu estado...Eu fiquei muito feliz em visitá-lo.?

Temer disse que os dois conversaram sobre a posse da véspera e que Alencar recebeu uma proibição por escrito para não participar da cerimônia, em Brasília. ?Ele me contou que insistiu muito em ir à posse de ontem, mas foi proibido pelo médico. O doutor Roberto Kalil me contou que a dona Mariza [mulher de Alencar] o convenceu a não ir?.

Temer se licenciará do PMDB

Temer, recém empossado, afirmou que vai se licenciar da presidência do PMDB e que, no período, deverá assumir o vice, senador Valdir Raupp.

?Vou me licenciar, vou combinar com o vice Raupp amanhã (dia 3). Vou me licenciar simplesmente. Não vou me afastar em definitivo. Vou me licenciar da presidência. Ele assume enquanto eu estiver licenciado?.

Fonte: g1, www.g1.com.br