Ministro Garibaldi Alves virá ao PI no dia 23, diz Marllos

Ministro Garibaldi Alves virá ao PI no dia 23, diz Marllos

Febraban faz em Teresina evento sobre educação financeira

O deputado federal Marllos(PMDB), comemora a instalação de uma agência do INSS na Delegacia do Idoso em Teresina. Em entrevista hoje(01) ao meionorte.com, o deputado disse que a inauguração será no dia 23 de março com a presença do ministro da Previdência, Garibaldi Alves, que por motivos de compromissos internacionais cancelou a vinda ao Piauí que estava programada para segunda-feira(05).

" Vamos implantar um modelo que será referência em todo o Brasil. Tudo para priorizar os nossos idosos que serão privilegiados com esse benefício", acrescentou.

EVENTO VAI MARCAR FIM DE SEMANA EM TERESINA

No dia 03 de março, a Federação Brasileira de Bancos ? FEBRABAN estará Teresina - Piauí (PI) para realizar a ?Caravana Meu Bolso em Dia?, na Praça Pedro II, no centro da cidade. Trata-se de uma feira gratuita de educação financeira, que visa orientar os cidadãos sobre o uso consciente do dinheiro e dos produtos financeiros em geral, como cartão de crédito, crédito consignado, empréstimo pessoal, financiamento entre outros.

Marllos Sampaio informou que um dos pontos altos do evento é a Tenda do Cidadão na qual a população, especialmente os idosos, receberão informações sobre crédito consignado, direito do consumidor entre outros. Essa tenda conta com participação de representantes da Delegacia do Idoso-PI e do PROCON-PI, entidades que apoiam o evento. A Caravana estará em Teresina a convite do parlamentar piauiense, que desenvolve projetos em relação à proteção ao idoso.


Ministro Garibaldi virá ao Piauí no dia 23, informa Marllos Sampaio

Fonte: Marcos Moraes