Ministro Mangabeira visita o Piauí

E amanhã, o ministro participa de uma reunião de trabalho

Hoje e amanhã (14 e 15), o Piauí receberá a visita do ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Roberto Mangabeira Unger, que vem discutir estratégias de

desenvolvimento para o Estado, baseada na ampliação de oportunidades econômicas, sociais e educacionais.

O ministro também tem visitado outros Estados do país e pretende com essa iniciativa identificar, com o apoio do governo local, um conjunto de iniciativas que possam servir para a colaboração federativa entreo Governo do Estado e a União. Hoje ele estará em Parnaíba, acompanhado do governador Wellington Dias e do José Hamilton, onde fazem uma visita ao Delta do Parnaíba, aos Tabuleiros Litorâneos e ainda ao projeto de fruticultura da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária EMBRAPA).

E amanhã, o ministro participa de uma reunião de trabalho para discutir e elaborar estratégias de desenvolvimento para a região, baseada no modelo de desenvolvimento adotado pelo país. A reunião de trabalho acontecerá às 9h00, no Palácio de Karnak, e às 11h30 o ministro concede uma coletiva para a imprensa, embarcando para Brasília às 15h00.

Fonte: Jornal MN