Morro do gritador: Wilson assina ordem de serviço em Pedro II

Morro do gritador: Wilson assina ordem de serviço em Pedro II

Wilson Martins foi pessoalmente a Pedro II, conversou com populares e falou de sua alegria em promover esta obra.

O governador Wilson Martins assinou na manhã de sábado (9), a ordem de serviço para a pavimentação de 11,26 quilômetros da estrada que dá acesso a um dos pontos turísticos mais conhecidos do Piauí: o Morro do Gritador, na cidade de Pedro II. A obra está orçada em R$ 3.324.210,71, e tem seus recursos garantidos pelo tesouro estadual.

Wilson Martins foi pessoalmente a Pedro II, conversou com populares e falou de sua alegria em promover esta obra. ?Estou muito feliz em estar aqui assinando esta ordem de serviço para esta obra que é um pedido do povo e deve ficar concluída em seis meses. Quero estar aqui no início do ano para entregá-la à população pedrossegundense que é sempre tão acolhedora?, declarou.

A estrada tornará mais fácil o acesso do centro de Pedro II ao Morro do Gritador e passa pelo Bairro Santa Fé, trazendo também como melhorias o fim da poeira e dos buracos. O asfalto utilizado terá uma camada dupla, assim como todas as vias que estão sendo construídas na atual administração, conforme determinou o governador Wilson Martins, a fim de proporcionar uma maior durabilidade.

?Este é um compromisso do governo fazer todas as obras com uma camada dupla. Além disso, temos um comitê que é responsável pela construção, manutenção e sinalização constante de todas as estradas?, acrescentou o governador.

Na solenidade em Pedro II também estiveram presentes os secretários de Transportes, Avelino Neiva; de Cidades, Merlong Solano; de Governo, Wilson Brandão; de Educação, Átila Lira, entre outras autoridades.

Fonte: Lídia Brito