Dilma vai comemorar aniversário em jantar ao lado de familiares

Dilma vai comemorar aniversário em jantar ao lado de familiares

Presidente, que está em Porto Alegre, ganhou um buquê de rosas vermelhas e brancas além de livros

PORTO ALEGRE - Um buque de rosas vermelhas e brancas foi entregue neste sábado para a presidente Dilma Rousseff, que comemora 66 anos com a família, em Porto Alegre. O presente chegou de táxi, e o motorista, que não quis se identificar, disse que foi instruído a não revelar o autor da homenagem.

Dilma vai reunir a família num jantar no apartamento que mantém em Porto Alegre. O salão de festas do prédio está sendo preparado para a comemoração. Desde cedo, o movimento de assessores foi grande em frente ao edifício, numa rua tranquila da zona sul da cidade.

O militar aposentado João Moreira da Silva, de 86 anos, aproveitou o sábado de sol para presentear a presidente com livros de sua autoria.

- Trouxe esses livros porque ela merece. Eu venci como ela venceu - disse.

O radialista Paulo Eduardo da Rocha, 44, também entregou um livro de sua autoria, o ?Poeticamente Modificado?, de presente à presidente.

Dilma chegou a Porto Alegre na tarde de sexta-feira. Ela desembarcou na base aérea da Canoas, na região metropolitana, e foi de helicóptero para seu apartamento.

Na próxima sexta-feira, a presidente volta ao estado para participar da inauguração da BR-448. A rodovia, que pretende desafogar o trânsito na região metropolitana, custou R$ 1 bilhão e levou três anos para ser construída.

Fonte: OGlobo