Mulher de José Sarney recebe alta

José Sarney acompanhou a mulher no hospital até que recebesse a alta

A mulher do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), Dona Marly, de 77 anos, recebeu alta do hospital Sírio-Libanês na tarde desta sexta-feira (31).

De acordo com a assessoria de imprensa do presidente do Senado, Dona Marly deixou o hospital por volta das 16h e ficará em São Paulo em um apartamento da família até que os médicos que a acompanham avaliem que ela pode viajar.

A assessoria de imprensa confirmou que Sarney estará em Brasíla na segunda-feira, dia em que termina o recesso parlamentar, mas não informou quando o presidente do Senado deixará São Paulo.

Dona Marly se recupera da cirurgia realizada na madrugada de segunda (27). Ela foi operada por conta de fratura no ombro esquerdo, após ter sofrido uma queda na casa da família Sarney em São Luís (MA), após tropeçar em um tapete, na última quinta-feira (22).

Sarney acompanhou a mulher no hospital até que recebesse a alta. Ele ficiou em um quarto no Sírio-Libanês.

Leia abaixo a íntegra do aviso de alta divulgado pelo hospital.

"AVISO DE ALTA MÉDICA

31/7/09

17h00

A Sra. Marly Sarney, 77 anos, recebeu alta nesta sexta-feira (31/07), do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava desde 26 de julho, para tratamento cirúrgico de fratura do ombro esquerdo.

A paciente evolui bem e continuará sendo acompanhada pelas equipes coordenadas pelos Profs. Drs. David Uip, Roberto Kalil Filho e Sérgio Checchia.

Dr. Paulo Chapchap

Superintendente de Estratégia Corporativa

Dr. Riad Younes

Diretor Clínico"

Fonte: g1, www.g1.com.br