Mulheres de novos ministros roubam a cena no Palácio do Planalto

Parceiras dos ministros nomeados pelo presidente deram o que falar

Um dia após Michel Temer anunciar a composição de seus ministérios, o clima nos bastidores do Palácio do Planalto é de curiosidade. O motivo? As mulheres dos novos ministros, que já roubaram a cena e chamam a atenção pela beleza. Com a ausência de Marcela Temer na cerimônia de posse do presidente interino, os holofotes ficaram voltados aos nomes até então pouco conhecidos.

Janine Salles é mulher do novo ministro do Esporte
Janine Salles é mulher do novo ministro do Esporte

Janine Salles, mulher de Leonardo Picciani, Ministro do Esporte da gestão Temer, é atriz e atuou na novela "Flor do Caribe", da Rede Globo, em 2013. Após dar à luz o primeiro filho com o político, ela decidiu abandonar a carreira artística e se dedicar à família. Recentemente, Janine colocou o marido numa saia justa e criticou Eduardo Cunha, membro do mesmo partido de Picciani, abertamente em seu perfil no Facebook.

Daniela Lima Barbalho e Helder Barbalho, Ministro da Integração
Daniela Lima Barbalho e Helder Barbalho, Ministro da Integração

Daniela Lima Barbalho é casada com Helder Barbalho, Ministro da Integração Nacional. Formada em Direito, ela se casou ainda bem nova e passou a liderar as campanhas de Barbalho em Ananindeua, no Pará. O casal teve três filhos.

Laurita Arruda e Henrique Eduardo Alves, novo Ministro do Turismo
Laurita Arruda e Henrique Eduardo Alves, novo Ministro do Turismo

Casada com Henrique Eduardo Alves, novo Ministro do Turismo, desde 2013, Laurita Arruda é jornalista e expõe suas opiniões sobre política há seis anos em um blog. Sem sucesso, ela já tentou se candidatar ao cargo de vice-prefeita em Natal (RN), mas teve o pedido negado.

Fonte: iG