Myrian Rios comenta Lei dos bons costumes: "Estão me julgando"

Myrian Rios comenta Lei dos bons costumes: "Estão me julgando"

o “projeto busca desenvolver projetos que resgatem valores de ética espiritualidade, fraternidade”, disse ela.

A deputada Myrian Rios (PSD) explicou, via Twitter, o seu projeto que deu origem à ?Lei dos bons costumes?, como está sendo chamado o programa de resgate de valores morais, sociais, éticos e espirituais. A deputada fez questão de afirmar que a lei não está discriminando qualquer religião ou sexualidade. O projeto de lei foi sancionado, na quinta-feira, pelo governador Sérgio Cabral.

Segundo Myrian, que respondeu ao questionamento de uma usuária do microblog, o ?projeto busca desenvolver projetos que resgatem valores de ética espiritualidade, fraternidade?. A ex-atriz completou: ?as pessoas estão me julgando, mas em lugar algum eu citei algo sobre religião ou sexualidade. O objetivo do projeto é promover o resgate da cidadania, fortalecer as relações humanas, valorizar a família, a escola e a comunidade?.

Myrian se envolveu em uma grande polêmica, em 2011, ao comparar a pedofilia com a homossexualidade. A ex-atriz pediu desculpas públicas, mas alegou que deturparam a interpretação de seu discurso na Assembleia Legislativa do Rio.

Fonte: Extra