"Não é todo dia que a gente tem um Cauã aqui", diz Dilma Rousseff ao quebrar protocolo e tietar o ator

"Não é todo dia que a gente tem um Cauã aqui", diz Dilma Rousseff ao quebrar protocolo e tietar o ator

‘Não é todo dia que a gente tem um Cauã aqui no Palácio’, disse a presidente em cerimônia em Brasília

A presidente Dilma Rousseff quebrou o protocolo nesta terça-feira, em cerimônia realizada esta tarde no Palácio do Planalto, em Brasília. No discurso para o lançamento do lançamento do programa de fomento audiovisual, Dilma iniciou seu discurso cumprimentando o ator Cauã Reymond, que apresentava a cerimônia.

? Primeiro, eu queria cumprimentar aqui o Cauã Reymond, que está apresentando essa cerimônia. Obrigada, Cauã. Não é todo dia que a gente tem um Cauã aqui no Palácio do Planalto ? disse a presidente, e vibrou: ? O Temer que me desculpe, mas o Cauã agora ficou no protocolo em primeiro lugar.

Depois de brincar com o vice-presidente, Dilma voltou ao protocolo, cumprimentando a presença do vice e os outros presentes: ? Vice-presidente Temer, é um prazer ter o senhor aqui também.

A foto do encontro entre Dilma e Cauã foi postado no Instagram oficial da Presidência. O ator também postou fotos do evento no seu perfil pessoal: ?Apresentando a cerimônia de lançamento de fomento ao audiovisual, no Palácio do Planalto", publicou Cauã.

O evento contou com a participação de cineastas, representantes de emissoras de televisão e organizações audiovisuais, além de artistas como Gracindo Júniro, Maria Paula e Mel Lisboa. A presidente anunciou a criação de um fundo de R$ 1,2 bilhão destinados a produção audiovisual.

Fonte: OGlobo