Não vou calar minha boca, diz Marllos Sampaio

Não vou calar minha boca, diz Marllos Sampaio

O deputado Marlos Sampaio (PMDB), foi alvo de críticas na última semana na capital

O deputado Marllos Sampaio (PMDB), foi alvo de críticas na última semana na capital. O deputado foi criticado pelo secretário de segurança de Teresina, Robert Rios. ?Malandro?, ?Desastrado? e ?Ingrato? fizeram parte do repertório de nomes relacionados ao deputado.

Marlos Sampaio em entrevista ao meionorte.com afirmou que não vai se calar e nem mudar sua postura quando não concordar com o que é dito por quem quer que seja, ?Eu tenho minha opinião, meus posicionamentos, não vou me intimidar, calar minha boca e nem dizer amém pra tudo que é dito?, afirmou o parlamentar. Segundo ele essas declarações relacionadas ao seu nome são sem fundamento.

?Não existe greve assassina, ninguém pode classificar homicídios a nenhuma classe?, disse o deputado em relação à frase marcante de Robert Rios, que vem gerando polêmica nas redes sociais por parte de alunos e professores que dizem que não são criminosos. Marlos Sampaio diz ?Quero por um fim nessa história e peço que minhas opiniões sejam respeitadas?, concluiu o deputado federal.

Fonte: Waldelúcio Barbosa