Flora Isabel quer novo presidente do PT no Piauí

Flora Isabel quer novo presidente do PT no Piauí

A deputada defende que nenhum deputado possa ser presidente do partido

A deputada estadual Flora Isabel (PT) não está tendo um bom entendimento com o diretório estadual do PT. Em entrevista ao meionorte.com na tarde dessa terça (10) a deputada diz acreditar que alguns parlamentares possam está trabalhando em favor próprio e assim denegrindo a imagem do partido que levanta a bandeira da democracia e seriedade.

?O problema é com uma das correntes internas do partido que tem feito muito mal para o PT, dentro do nosso partido somos concretos, democráticos e não fazemos política baseados em interesses pessoais?, afirmou a deputada. Segundo as indagações da parlamentar estaria acontecendo infidelidade partidária em alguns municípios do Piauí em que o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores do Piauí (PT-PI), deputado estadual Fábio Novo teria membros de sua corrente concorrendo e assim os privilegiando.

A deputada entrou com um pedido de revogação de intervenção dessas alianças, e defende que nenhum deputado seja presidente do partido para que não use a presidência para fins pessoais e quer mudar a presidência do partido no próximo ano, ?O que nós queremos é superar os problemas internos dentro do partido para que o PT sobreviva , torço para que os parlamentares do PT usem o bom senso?, concluiu Flora Isabel.

Fonte: Waldelúcio Barbosa