É uma pré-candidatura do povão e eu não largo mais ela, diz Beto Rego

É uma pré-candidatura do povão e eu não largo mais ela, diz Beto Rego

O apresentador afirmou que é tempo de mudança na política de Teresina

O apresentador Beto Rego, lançou sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina a pouco mais de duas semanas pelo PSB. O resultado do instituto Amostragem que revelou que 20% da população de Teresina, aceitaram o nome do comunicador, deu uma reviravolta no cenário político da capital, com a entrada de Beto Rego as eleições poderão ter um 2° turno. Em entrevista com exclusividade ao meionorte.com na tarde dessa quinta (21) o apresentador disse que é tempo de mudança.

?Eu vejo essa aceitação do povo, como um pedido de mudança na forma de se fazer política em Teresina, essa é uma pré-candidatura do povão e eu não largo mais ela?, disse Beto Rego. O apresentador defende que o processo democrático deva ser exercido, ?Temos uma idéia de que as cadeiras públicas têm dono, que só podem sentar lá quem tem um sobrenome de peso, uma titulação, e esse não é o real sentido da democracia?, completou.

Beto Rego, diz querer ser a voz do povo e encara essa responsabilidade com sede de mudança. Desde que surgiram as primeiras notícias da pré-candidatura de Beto Rego, alguns grupos vem se manifestando contra nas redes sociais, alegando que o apresentador já havia declarado que jamais seria político, ?Eu quero servi aquele povo que nem tem acesso a internet?, ressaltou o apresentador.

Quanto às manifestações contra nas redes sociais o pré-candidato disse achar normal, pois a internet é aberta e as pessoas têm o direito de se manifestar, ?Essa situação vai piorar agora, porque após essa pesquisa vai incomodar ainda mais, mas isso é normal, e eu realmente disse que jamais seria político e jamais vou ser, mas jamais vou ser um político corrupto, mau e formador de blocões?, concluiu Beto Rego.

Fonte: Waldelúcio Barbosa