Nazareno: Wellington já disse que Medeiros é o melhor

Uma plenária no final da tarde de ontem (08), com a participação de mais de 80 militantes e lideranças do PT, reiterou as posições de Nazareno

Uma plenária no final da tarde de ontem (08), com a participação de mais de 80 militantes e lideranças do PT, reiterou as posições do deputado federal Nazareno Fonteles de defender a escolha do pré-candidato do PT ao governo do Estado, Antônio José Medeiros. Segundo Nazareno, somente Medeiros garante a continuidade e aperfeiçoamento do modelo de desenvolvimento aplicado pelo PT, que tem como bases principais as políticas sociais e empreendedoras para a agricultura familiar e os trabalhadores urbanos, que são a grande maioria da população do Estado.

?O próprio Wellington já disse que Antônio José o melhor entre os candidatos da base. E porque não apontá-lo como o candidato, se a população quer a continuidade do projeto e alguém afinado com Lula e Wellington, que são do PT. Não podemos oferecer a população alguém que não é nada disso?, comentou Nazareno, lembrando as declarações do governador Wellington Dias na cidade de Picos, no primeiro dia das Caravanas do PT 30 anos, em fevereiro.

?A continuidade do projeto significa garantir a proliferação dos assentamentos rurais estruturados, é melhorar as condições e os salários dos servidores do Estado e trabalhadores em geral, promover a distribuição das terras no campo e garantir assistência e recursos para que se plante. É distribuir renda, que foi o que o PT fez e, com isso, conseguiu suportar a crise econômica com a força dos que eram mais pobres. Só vejo Antônio José com o perfil para tocar essas ações adiante. Não podemos fazer o contrário?, comentou Nazareno.

Fonte: Ascom/AJM