Elmano: "Nenhuma decisão do PT mexerá em minha candidatura"

Elmano: "Nenhuma decisão do PT mexerá em minha candidatura"

O prefeito diz respeitar a decisão do PT caso venha lançar candidatura própria revogando a aliança com o PTB, mas não retirará sua candidatura

O prefeito e candidato a reeleição à Prefeitura de Teresina, Elmano Férrer (PTB) declarou na tarde dessa segunda (25) ao meionorte.com que manterá sua candidatura independentemente de qualquer decisão do PT. Membros do PT municipal estão em uma reunião com o Diretório Nacional em Brasília, possivelmente decidindo o lançamento da candidatura do Senador Wellington Dias (PT).

?A política é dinâmica e nós temos que respeitar a decisão das estâncias superiores, mas nenhuma decisão do PT não mexerá na minha decisão de ser candidato, uma palavra dada pra mim é uma sentença, nossa aliança maior é com o povo?, afirma Elmano Férrer. O prefeito diz que não tem projetos pessoais e que abraçou a causa pública, reconhece que tem muitas coisas a serem feitas, mas muitas já foram feitas.

Quanto ao reconhecimento dos eleitores nas pesquisas de intenções de voto, Férrer afirma que só buscará esses votos no período que é estabelecido por lei, ?Eu só vou entrar em campanha política, após o dia 07 de julho e é quando vou começar a busca pelos meus votos, antes disso vou continuar meu trabalho e entregando muitas obras por toda cidade?, ressaltou.

Fonte: Waldelúcio Barbosa