""Todos tem o direito de concorrer ao cargo de presidente da Assembléia"", diz deputado Assis Carvalho

""Todos tem o direito de concorrer ao cargo de presidente da Assembléia"", diz deputado Assis Carvalho

Em uma reunião, o partido vai conversar com os militantes que não votaram no partido

O deputado federal eleito Assis Carvalho(PT), informou durante entrevista na TV Meio Norte nesta quarta-feira(24), que o Partido dos Trabalhadores vai dialogar e tentar resolver da melhor forma possível a situação dos filiados com ou sem mandato que foram infiéis naa eleições de 2010.

Em uma reunião, o partido vai conversar com os militantes que não votaram no primeiro turno e nem no segundo turno obedecendo as regras de coligação. ? Para aqueles que têm mandato, não será pedida a cassação. Vamos fazer um convite para os mesmos deixarem o partido, caso não deixem, iremos acionar o nosso departamento jurídico do diretório de partido?, informou Assis.

Segundo ele, há conflitos internos em diversos municípios no Piauí, como Parnaíba e Jardim do Mulato. As punições serão analisadas, já que alguns votaram em candidatos petistas e não votaram para governador.

Sobre a eleição da Presidência da Assembléia Legislativa do Piauí, o deputado petista disse que será um debate ruim ficar contra Themístocles Filho, mas entende que todos devem ter oportunidade de concorrer, inclusive o PT. ? Ninguém é dono da Assembléia do Piauí?, declarou ele.

FOTOS: HÉLVIO MENESES







Fonte: Marcos Moraes