No começo de gestão, Kim vai limpar a cidade de Luís Correia

Kim já alfinetou outros prefeitos que passaram pela Prefeitura

O prefeito eleito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PSB), já elegeu a sua prioridade para os primeiros dias depois da posse. Será a limpeza da cidade.

De acordo com o prefeito eleito, a cidade enfrenta atualmente o abandono na limpeza pública. Acompa- nhado do vice-prefeito Luis Neto (PSB), Kim do Caranguejo disse ainda que pretende estimular o turismo

profissional na cidade e aposta para isso em parcerias com o governo do Estado e com os vereadores, já que não conseguiu fazer a maioria na Câmara Municipal.

Segundo Kim do Caranguejo, a sua posse será em uma cidade desarrumada que precisa de um mutirão

para atrair visitantes. ?Vamos pegar a cidade desarrumada, um pouco suja. Nós vamos fazer um mutirão em Luís Correia a partir do dia 2 para mudar o aspecto da cidade e dar melhores condições para as pessoas que nos visitam?, disse o prefeito eleito, acrescentando que será melhorado o aspecto visual da cidade. Kim explica que conta com o apoio de outras esferas de governo para o desenvolvimento de turismo na cidade.

?Eu tenho a certeza que com a vontade que nós temos e o apoio do governador e do secretário Sílvio Leite, Luís Correia vai desenvolver um turismo com responsabilidade e profissional dando condições para empresas?,ressaltou Kim do Caranguejo.

Ele foi eleito em uma eleição apertada sobre dois líderes políticos da cidade, o ex-prefeito Luis Pedrosa

(PSDB) e o autal prefeito Toinzinho (PMDB). Isso custou para Kim não conseguir a maioria na Câmara dos Vereadores. Questionado sobre como pretende administrar sem a maioria o prefeito acredita na conversa com os parlamentares.

O prefeito eleito afirmou ainda que vai estimular a parceria com os vereadores para administrar a cidade. ?Eu acredito que nós temos que usar a cabeça. Não ratear a prefeitura, conversar com os vereadores. Qualquer vereador que tiver resistência para o desenvolvimento de sua cidade vamos dar conhecimento para a população. Eu acredito que temosm de ser parceiros e todo vereador vai ter de mudar a sua maneira de trabalhar?, comentou Kim do Caranguejo.

Kim aproveitou também para alfinetar outros prefeitos que passaram pela prefeitura. ?Todo vereador tem de procurar ajudar o prefeito a ajudar a administrar a cidade de uma forma diferente. Todos que passaram só pensaram em sua família e em si?, disse o prefeito eleito afirmando que vai procurar os vereadores para novas conversas para tentar construir uma maioria na Câmara Municipal.

Fonte: Carlos Rocha, Jornal Meio Norte