Elmano: "Nós queremos fazer muito mais por Teresina"

Elmano: "Nós queremos fazer muito mais por Teresina"

O candidato à reeleição à Prefeitura de Teresina afirmou que vai transformar Teresina

Na segunda semana da série ?Conversando com o Candidato? do Programa Agora, o 6° convidado foi o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB) que concorre à reeleição à Prefeitura de Teresina. O candidato afirmou que não trabalha com de interesse pessoal , que precisa de mais quatro anos para disseminar uma gestão de trabalho e mudança e apresentou algumas propostas do seu plano de governo.

?Nós estamos trabalhando muito e queremos mais quatro anos para fazer muito mais por Teresina, nós não estamos prometendo que vamos fazer, mas estamos fazendo, eu sou funcionário público trabalho pelo povo 16 horas por dia, eu estou transformando essa cidade?, afirmou Férrer. Na educação o prefeito pretende instalar ar-condicionado em todas as salas de aula, disponibilizar um computador por aluno e capacitar os professores, ?Quem faz a educação é o magistério, portanto queremos capacitar os professores, oferecer boa estrutura física para os alunos com bons refeitórios, bibliotecas, brinquedotecas e oferecer banda larga em todas as 304 escolas municipais?, completou.

A saúde pública de qualidade é outra problemática social de Teresina, devido ter uma demanda muito grande, uma solução para o desafogamento das urgências e emergências na gestão de Elmano Férrer, será a criação das Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) que funcionaram 24 horas e a realização de concursos públicos para selecionar novos profissionais da saúde. Mobilidade urbana e trânsito são fatores considerados cruciais para uma cidade em desenvolvimento pelo candidato.

?Vamos construir viadutos, incentivar o uso do transporte público através da integração que já é uma realidade e assim desafogar o trânsito, diminuído os congestionamentos e acidentes?, ressaltou o prefeito de Teresina. O deputado federal, Marllos Sampaio (PMDB) é candidato a vice na chapa de reeleição do prefeito Elmano Férrer, segundo ele, Marllos é o vice que idealizava, ?Eu tenho o vice que eu sonhava, somos dois servidores públicos que com minha experiência e a juventude de Marllos vamos transformar Teresina?, pontuou.

Os idosos e a juventude também terão atenção especial na gestão de Elmano Férrer, em seu plano de governo está a construção de uma secretária do idoso e a revitalização dos parques esportivos, construção de ginásio olímpico, assim como a inserção dos jovens no mercado de trabalho.







Fonte: Waldelúcio Barbosa