Novo Santo Antônio comemora seus 20 anos com entrega de obras no PI

O prefeito anunciou que está viabilizando a construção da ponte sobre o rio Canudos

No último domingo (26), aconteceu em Novo Santo Antônio, cidade localizada a 130 km de Teresina, o 20º aniversário de emancipação política do município. O prefeito Edgar Bona entregou para o município várias obras. Entre elas estão 20 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, recuperação das estradas vicinais, uma clínica de Fisioterapia, uma academia da saúde, um parque infantil, uma ambulância zero km, entrega de duas motocicletas para as agentes comunitárias e instalação do Sinal da TV Meio Norte no município.

O prefeito anunciou que está viabilizando a construção da ponte sobre o rio Canudos e na oportunidade, levou o deputado federal Assis Carvalho até o local. À noite, a festa continuou com uma missa, seguida de um bingo popular e show popular animado por várias bandas.

?2013 foi um ano de muita dificuldade, mas conseguimos passar por essa fase e deixar a prefeitura apta a receber recursos. Teremos para 2014 a construção de mais 20 casas, um ginásio poliesportivo na localidade de São José dos Matos, outro ginásio no Centro, cobertura de quadra no colégio José Marcelo Pessoa, mais 2 mil metros de calçamento e duas UBS?, destaca Edgar Bona.

O prefeito prometeu muita luta para os próximos anos e que em 2014, pelo menos 70% do município será contemplado com água tratada nos próximos anos, pois Novo Santo Antônio foi um dos oito municípios do Piauí que conseguiram recursos da Funasa.

Fonte: Jornal Meio Norte