"O martelo não foi batido", diz deputado Nazareno sobre eleições

Nazareno afirmou que é cedo para qualquer definição sobre as eleições

O deputado federal Nazareno Fonteles(PT-PI), concedeu entrevista ao meionorte.com na tarde desta quinta-feira(05), e fez questão de destacar as aprovações das emendas pleiteadas por ele em Brasília-DF. No ano passado, Fonteles disse que a prioridade foi a área de saúde, com aquisição de recursos para a saúde infantil e que em 2012, a meta será o transporte escolar e outras questões referentes à educação. " Todas essas emendas já foram aprovadas, agora só resta a liberação", disse ele.

POLÍTICA

Nazareno afirmou que é cedo para qualquer definição sobre as eleições municipais desse ano. No interior, o deputado acredita que seu partido tem grandes possibilidades tanto em candidaturas próprias, como também em alianças. Sobre Teresina, ele afirma: " O martelo ainda não foi batido, lógico que Teresina está mais evidente no momento".

DIVISÃO DO PIAUÍ

" Sou contra desde 1991, quando comecei a demonstrar a minha opinião", disse Nazareno sobre a divisão do Piauí. O parlamentar citou o exemplo do Pará como demonstração de que o Piauí também deve dizer "não" a essa divisão. " Isso seria uma estrutura cara.Queremos a presença de um novo Estado com abertura dos braços sociais, educação, saúde, energia, infra-estrutura, produção e habitação, e não transformar bilhões e riquezas em algo que vai se concentrar nas mãos de poucos. Criar um Estado novo é diferente de criar um município, pois só a capital seria a maior beneficiada. Seriam meios, e não fins", acrescentou Nazareno.



Fonte: Marcos Moraes