O PMDB está no jogo da sucessão em Teresina, diz Marcelo Castro

O PMDB está no jogo da sucessão em Teresina, diz Marcelo Castro

Marcelo disse que todas as decisões no partido são tomadas em consenso

As especulações sobre os nomes para o novo secretariado do governador Wilson Martins foi o principal assunto numa entrevista com o deputado federal Marcelo Castro nesta sexta-feira(19), no Programa Agora da TV Meio Norte. Nos questionamentos, o deputado informou que ainda não recebeu convite, mas se receber irá pensar no assunto.

Como presidente regional do PMDB, Marcelo disse que todas as decisões no partido são tomadas em consenso entre os membros, priorizando transparência e participação. ? Logo seja definido o nosso espaço no governo que deverá ser maior, reuniremos o partido para discutir nomes e em seguida passar pela avaliação do governador.

Sobre a sucessão municipal, Marcelo Castro disse que o PMDB irá fazer um trabalho de fortalecimento e engrandecimento do partido no interior do Estado e na capital, já que nas eleições o partido se saiu muito bem com uma grande votação em Teresina. ? Isso nos credencia e nos faz pensar na próxima eleição. O PMDB está no jogo da sucessão municipal em Teresina, pois nossa votação nos colocou na disputa?, disse ele.

FOTOS: HÉLVIO MENESES







Fonte: Marcos Moraes