O povo quer saber dos avanços do estado, disse Themístocles Filho

O povo quer saber dos avanços do estado, disse Themístocles Filho

"Este é um assunto que eu acho que pouco vai interessar para a opinião pública. O povo quer saber dos avanços que o estado deverá ter", disse

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), Themístocles Filho, esteve no programa Agora, da Rede Meio Norte, desta segunda-feira, 06, e afirmou defender uma posição de cautela para si e para o PMDB. ?Estive com o governador, com o vice e notei neles uma tranquilidade, pois ambos desejam que o candidato da aliança seja vitorioso?. O presidente acredita que entendimento é a palavra de ordem entre o governador e o vice.

?O governador me disse: deputado, eu estou preparado para sair do governo e para permanecer no governo. Ele (o governador) ainda me falou: eu, ficando no governo, acho que a vez é do PMDB?, disse Themístocles ao afirmar que ?para o governador e para o vice é importante que isso aconteça o mais rápido possível para se ter tempo para trabalhar e percorrer todo o Piauí.?


O povo quer saber dos avanços do estado, disse Themístocles Filho

Em relação às afirmações do senador Wellington Dias (PT), na última sexta-feira, 03, no programa Agora, quando chamou de tratorada a retirada dos secretários do governo de Wilson, o presidente da ALEPI assegura que o momento é de se discutir os benefícios para o estado. ?Este é um assunto que eu acho que pouco vai interessar para a opinião pública. O povo quer saber dos avanços que o estado deverá ter. Acho que ninguém vai discutir quem traiu quem em um palanque eletrônico?, encerra.

Fonte: Denison Duarte