"O que a gente deseja é vencer as eleições", afirma Themístocles Filho

"O que a gente deseja é vencer as eleições", afirma Themístocles Filho

O deputado defende as alianças partidárias

O presidente da Assembléia Legislativa ? Alepi e deputado estadual, Themístocles Filho (PMDB) em entrevista ao meionorte.com na tarde dessa quinta (14), abordou a campanha do deputado federal Marllos Sampaio à Prefeitura de Teresina, a procura pelas alianças partidárias. Sobre a conclusão da BR 222 e revelou que será construído apartamentos populares para os servidores da Alepi.

?O deputado Marllos Sampaio fez o dever de casa, atendeu ao pedido do PMDB, transferiu seu titulo de Esperantina para Teresina e está fazendo um excelente trabalho para a capital e o Piauí. Temos certeza que o deputado é à melhor opção para Teresina?, afirmou Themístocles. Segundo o presidente da Alepi, Sampaio aparece sempre bem colocado nas pesquisas.

Em relação às alianças partidárias o deputado defende as alianças partidárias, ?O PMDB deseja e está trabalhando o nome de Marllos Sampaio, mas temos que procurar as alianças partidárias, não podemos marchar sozinhos?, pontuou. O PMDB esteve conversando com o PSDB de Firmino Filho, mas de acordo com Themístocles não há nada de concreto. ?O que a gente deseja é vencer as eleições, então estamos analisando as melhores para se obter esse resultado?, complementa o deputado.

Sobre a conclusão da BR 222 que ligará o Piauí, Maranhão, Ceará e Pará gerando renda e desenvolvimento para o Piauí o deputado diz ser essencial para o crescimento do Estado. Outra obra relacionada pelo parlamentar é a construção de 200 apartamentos para os servidores da Assembléia Legislativa, ?A obra será uma parceira com Caixa Econômica Federal, ADH, Sindicato e Alepi?, finalizou Themístocles Filho.

Fonte: Waldelúcio Barbosa